QUER FAZER UM PEDIDO DO SEU JEITO?

   Quer mudar algo em um dos nossos produtos? Ou, tem uma ideia com couro e precisa de um artesão para tirar ela da sua cabeça, botar no papel e depois passar para a realidade? Vejamos se nós somos esse artesão. Para descobrir siga o passo a passo abaixo. Tenha em mente que todas as conversas serão feitas por telefone ou e-mail; todos os projetos customizados terão um preço de criação, afinal esse é nosso trabalho e todo trabalho é pago; todos os projetos terão nossa cara e a nossa logo. Não fazemos cópias!

 1º Passo: Descobrir se é possível realizar seu projeto e se do lado de cá também nos empolgamos em realizá-lo.

  - Encontre pelo menos 3 fotos de referência.

  - Faça uma descrição detalhada do que você precisa seguindo esses tópicos: 

  > Meu produto é... (ex: mochila, carteira, alça, bolsa...)

  > Eu preciso que ele... (ex: carregue meu notebook, leve 10 cartões, caiba na minha bolsa...)

  > Cor do couro (da nossa paleta)

  > Dimensões

  > Quantidade e posição dos bolsos se aplicável

  > Como você usará o produto

  > Nome a ser gravado (se esse for o caso)

  > Endereço de entrega (para calcularmos o frete)

Envie TODAS essas informações (quanto mais informações melhor) para contato@strobelartesao.com.br ou para o WhatsApp/Telegram (41)99595-0973

Só serão aceitos pedidos de orçamento com as informações acima bem definidas. 

2º Passo: Envio e aprovação de Orçamento inicial com definição de design 

Você terá recebido a nossa resposta com o valor aproximado de um projeto como o seu e nos dirá se está dentro do que você espera ou não. Por rodarmos nosso ateliê a quatro mãos, o fato de abraçarmos um projeto personalizado significa dividir a atenção e freiar um pouco nossa rotina de produção para se dedicar a um novo projeto. O que não é ruim ou algum problema, mas precisamos tornar o processo sustentável. Se você curtiu o projeto e aceita pagar o valor previsto do mesmo seguiremos da seguinte forma:

  - Pagamento do sinal de 50% do valor orçado.

> É aqui que o nosso trabalho começa. O valor de 50% pago é referente ao serviço de prototipagem e design, que a partir daqui é considerado como vendido e consumido, portanto não há devolução desses valores.

 - Mediante comprovação de pagamento do sinal, faremos um esboço ou protótipo do seu projeto e nesse momento você poderá sugerir alterações de design (podendo acarretar em acrécimo no valor final a ser pago). Tenha em mente que caso você queira realizar uma segunda alteração, o valor referente à essa alteração poderá ser somado ao orçamento final.

  - Aprovaremos o design final e você receberá o valor final total do seu projeto, levando em conta:

  > Alterações aprovadas+Frete+50% do valor que faltavam.

 - Também é aqui que diremos quanto tempo vai ser preciso para realizar seu projeto. A parte da costura é a mais demorada, já que não usamos máquina de costura. Logo, quanto mais costuras seu projeto tiver, mais tempo levará para ficar pronto, e grande parte do valor do projeto está associada a esta etapa de produção. 

3º Passo - Início da produção.

Passando o passo 2, teremos o design final de seu produto e podemos começar a confecção da peça.

  - Mediante a comprovação do pagamento do projeto completo o tempo previsto para a produção inicia. 

4º Passo - Entrega

Aqui seu produto vai para as suas mãos  e você vai poder aproveitar cada detalhe do nosso trabalho realizado em cooperação com você.

Vamos começar? Colete todas as informações do 1º passo e nos envie através do WhatsApp/telegram ou e-mail

 

 


À sua disposição!
André e Elisabeth Strobel

 
 
  • Ícone do Instagram com link para o perfil da Strobel Artesão
  • Ícone do Facebook com link para página da Strobel Artesão
  • Ícone do Pinterest com link para página da Strobel Artesão
  • Ícone com link para endereço da Strobel Artesão no Google Maps

Postagem aproximada dos produtos

é de 5 dias úteis a partir da compra. 

Copyright © 2020 Strobel Oficina do Artesão - CNPJ - 25.185.378/0001-38

Todos os direitos reservados.